terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cantar até em silêncio

Certa vez tudo me foi tirado. Era o fim, por mera bobagem por mim cometida. Não revidei, sabia que não tinha volta. Tudo naquele momento perdia o sentido. O tudo que me curou, o tudo que foi companheiro, saudade, paixão, amor maior, meu tudo era minha vida. Meu tudo era cantar.

Cantar tinha sido o melhor prazer, a maior alegria, a maior dádiva, a maior benção que Deus poderia ter me dado. Como era o maior, ele me foi tirado.
Era inexplicável dor, dor de algo de nunca foi concreto em mim. Cantar era sentimento que eu abraçava sem enxergar, era amor mesmo, como qualquer outro. Ela não me decepcionava ela continuava a me acompanhar, era só chamar por ela. Eterna música!
Em uma noite quase me acabando de chorar escrevi o certo depoimento:

"Acho que tudo agora me torna impossível. A música tinha sido meu alcance para tudo. Talvez desistir por agora, apenas por agora. Deixar a voz de lado, o som, a melodia, meu violão, e buscar o que geralmente todos fazem. Algo concreto.
Mas eu sei que nisso tudo, não estarei sendo feliz. Foi uma escolha que eu gostaria de ter feito, ouvido.
Ah se meu ultimo suspiro fosse soltando ao vento alguma nota, eu morreria feliz!
Algo dentro de mim vai guardar isso como jóia que se preza, eu levarei por onde eu for, até minhas ultimas forças.
Amei cantar, enquanto cantei. Sonharei cantando. Cantarei até que em silêncio.
Inexplicável assim, essa é minha única paixão que cura. Eterna – mesmo que escondida – Eterna!"

Uma nova chance foi dada a mim. Ainda não tem sido chance completa. Mas devolveu à minha vida o ar puro, e a continuação dos meus sonhos.
Esse depoimento parece parte de mim retirada, perda mesmo.

Como tem sido bom viver com a música.
Graças a ela nunca estou sozinha !

Autora: Kelly Cristina 


0 comentários:

Postar um comentário

 
;