sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Tão sua ...

Preenches como platéia o vazio fundo
que a tua luz o tornou bonito.
O que respira sai de dentro dos seus olhos
e me mantém viva.
Sinto calor quando ouço teu coração,
o frio foge do meu querer.
Vai fingindo a alma que é normal, e na frente
sorrindo sentimentos não naturais
tomam a direção do meu corpo que procura o teu.

Que o tempo leve você a curar imperfeições,
e me tornar perfeita aos teus olhos.
Que a minha boca grave seu beijo
e o teu sobrenome.
Que torne vício sua presença
e insubstituível incansável ...
Que a tua beleza multiplique-se por amor
e durará então a eternidade, e sobrará tempo.
E vai fundo modificando meu desenho grafite em quadro colorido.
Por trás do meu beijo,
todos os dias quero ser a diferença que nunca existiu em você.


Autora: Kelly Cristina 

0 comentários:

Postar um comentário

 
;