segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Saudade, vontade, um grito !

Veio-me uma falta de um abraço agora. Não qualquer um, mas aquele distante. Eu queria estar lá, nada faço aqui. Acho que a falta bateu por estar cansada hoje; hoje chove, está frio, noite, chuva, deve ser isso.

Como eu queria desse mesmo abraço algo profundo ao mesmo tempo em que quero desejo não querer. Sempre digo isso. Aquele consequente medo impede a dúvida de ser certeza.

Sexta seria dia de matar essa vontade. Seria ficou na vontade e me levou. Tudo seria simples, eu pegaria a estrada, no dia seguinte após matar a saudade estaria por aqui, só iriam algumas horas. Certas coisas simples que seja me impediu. Certas coisas que buscam o perfeito em mim, e que, enquanto eu for imperfeita, vai haver limitações.

Ai que vontade de ter algumas pernas, apenas minhas! Que vontade de sozinha de quebrar a cara, aprender, dar a volta por cima, ser do mundo e de Deus.

Que vontade de gritar agora. Poxa essas coisa distante que eu buscaria, seria apenas algum carinho que nunca tenho. Alguma diversão.

Merda! Deve ser TPM, o dia começou lindo, terminou fail.
Me resta rasgar o bilhete, arranjar outra ocasião para as fotografias, fazer uma ligação cancelando minha ida, e dormir. Dormir e tentar acordar melhor. 


Autora: Kelly Cristina

0 comentários:

Postar um comentário

 
;