segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Diferentes caminhos

Sim. Você deve estar feliz. Acho que foi bom desprender de mim, de toda minha sela onde você se encontrava preso.

Eu me soltei depois que você fugiu. Foi bom ter fugido, sua vida necessitava liberdade, a minha de descobertas.

A menininha nada podia te oferecer a não ser a mão, a não ser amor. Nenhuma riqueza, apenas alguns presentes de tão coração. Não podia te dar a liberdade que você queria, era um mundo diferente o dela, que você insistiu, deixou durar. Mundo dela que mudou para melhor. Mudou não pela sua ausência, mais pela consequência. Ela sabia que iria mudar... Dentro dela. Mais você não esperou, não suportou. Era cansaço mesmo. Cansaço bom que nela nunca existiu. Você deixou cansar no tempo.

A menininha chorou de tão pequena, mas o grande se fez em sua vida. E quando tudo passou, foi pra valer! Nenhuma gota, nenhum cheiro, nenhum costume, nada ficou. Nem a saudade que antes suportar doía, hoje não! Ficou um frasco vazio, uma embalagem recortada, um laço e uma foto quase rasgada em uma caixa onde tudo se guardava, mas se ‘vejo’ não reparo mais. ‘Jogarei’ tudo ao mar...

Foi aventura necessária e não tempo perdido. Foi altura alcançada, altura que por fim me jogou no início. Início bom, difícil, melhor, gostoso mesmo.
Hoje eu sinto que há décadas atrás estivemos juntos. Quem sabe sinta o mesmo.
Já escrevi muito sobre você, palavras suicidas naquele tempo.
Ah... Obrigada pelos bons que passei. Te desejo coisas doces.

Vai seja feliz, faça um alguém feliz. Que ao final da sua história não termine como ‘nós’, que seja sincero, verdadeiro.
Apague qualquer erro, e faça a diferença para alguém. Sucesso!

A menininha que se faz pequena, vai conquistando o espaço que ela pretende. Pouco a pouco Deus abre portas, ele também doa corações a ela, que a fazem feliz.

Menininha pequena, que esquece mágoas graças a Deus.

Que sejam abençoados nossos caminhos diferentes.
       
Fique com Deus.

Autora: Kelly Cristina 

0 comentários:

Postar um comentário

 
;