segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Suposto eu, suposto você

Tanto já chorei, ainda sim insisto no pouco que resta.
Insista se for verdadeiro, caso contrário não permita.

Se for diferente que seja sempre, que mude pra melhor, e se for pra chorar que seja de alegria.

O apego fácil existe, o amor vem depois com os dias, vai depender se for melhor que qualquer outro, vai depender se os dois permitirem, e que não seja apenas um.

Senhor que seja bom se for pra existir. Que seja por muito tempo se for pra durar. Que seja saudável e não amargo.

Sempre quando depende de mim cada momento é como fotografia. Tudo se guarda; tudo se revela; tudo pra mim é tudo, nada é desperdício.

Quer saber? Se sinto falo. Falo mesmo, mesmo pouco falo, mesmo não entendendo, falo. Se me sinto bem, que mal tem dar as mãos e sair por aí?

Certa vez dei as mãos à mentira, mal sabia que ao final seria realmente o fim da verdade que acreditei. ‘Verdade’ boa no início, mentira triste por fim.
Não faz muito tempo que desisti de pensar que em todos há a mentira. Isso é tolice. Mesmo se eu continuasse tola certa hora um louco me abriria os olhos, mole como sou.

Que seja verdade. Que dê saudade. Que esse medo louco de me aproximar suma de vez. Acho que logo passa.
Que não exista medo, que você seja eu em você, você em mim.
Que exista o ‘você’, que eu possa o encontrar, e que se não for hoje, seja amanhã ou depois.
Você e eu. Você talvez esteja do meu lado hoje. Talvez você ainda não me veja. Mas estou aqui, pra você colar no meu eu.
Que seja você a quem eu procuro. Que seja você a diferença. Que seja você a cura do meu medo, e traga coisas a mais em minha vida de melodia.
Se me der a mão, vamos a grandes lugares, e que se for pra segurar que não a solte.
Quem será o meu ‘você’?
Se você estiver lendo, e se identificar com quaisquer olhos, ou postagem anterior, você realmente existe.

Talvez você em mim nasça hoje, vai depender se você irá existir ou não.
Vai depender de você querer o meu Eu, e ser diferente...

Autora: Kelly Cristina 


2 comentários:

Satrio disse...

Muito legal, você escreve muito bem. Parabéns!

Kelly Cristina disse...

Obrigada mocinho =)

Postar um comentário

 
;