segunda-feira, 5 de março de 2012

O tempo passa


Engraçado como o tempo passa...
Lembrei das vezes que eu não encontrei saída, que eu pensei em desistir, das vezes que tudo pareceu não dar certo.Hoje tudo mudou, e agente percebe que o tempo cura imperfeições por nós criadas e vividas. Me sinto muito bem com minhas escolhas, e novamente muito bem por viver muito mais intensamente o hoje !Se o medo me persegue, ele já sabe que me perco dele em instantes. 
Hoje me sinto tão forte, e não precisei mudar meu jeito de menina boba, que eu tanto adoro ! 
Ando sentido coisas que só os bobos sentem... vem de dentro, bem de dentro, como nunca !

2 comentários:

Raniely Costa disse...

Muito bem amiiga ! Nunca desista de seus sonhos, mesmo quando eles parecem tão distantes ! Acredite na sua capacidade e tenha fé em Deus e tudo conseguirá !

Kelly Cristina disse...

Obrigada amiga.. te adoro muito ! :)

Postar um comentário

 
;