Todas as experiências foram lindas o suficiente até quando duraram.
Na primeira tentativa, a mais duradoura, tudo era início pra mim, foi magnífico; por final por simples tempo e degelo, evaporou-se a fragrância mais rara, resultou na pior tristeza dos olhos de menina.
Na segunda, tudo foi muito rápido – como já dizia a poeta:
“Se a gente não fizesse tudo tão depressa,
Se não dissesse tudo tão depressa,
Se não tivesse exagerado a dose,
Podia ter vivido um grande amor.
Se não dissesse tudo tão depressa,
Se não tivesse exagerado a dose,
Podia ter vivido um grande amor.
Tudo ... se transformou em "Bom Dia"...”
(Kid abelha) ;
Vontade era a minha de ser só, e nada de laranjas repartidas ou algo assim. Mas houve insistência – acabei por ceder um novo espaço, bem reservado, sem muito por se entregar. Dois meses, agosto e setembro... Meses bons !
Ah se Outubro pudesse sentir o mesmo! Foi rápido demais apegar-se, foi rápido demais esquecer tudo .
Desapeguei de tudo. O segundo só ajudou o primeiro. Há quem duvide, há quem pergunte, há quem se esqueça e comenta, mais nada sinto. Mais é como eu sempre escrevo ou canto – Amo as lembranças, uma hora ou outra durante o mês ou o ano, e não a pessoa, nada que se possa tocar ou sentir profundamente.
Os dois foram necessários. O término foi necessário. Quando eu estou só, eu exploro mais o que há em mim, que quando não estou, torna-se cego espelho; talvez possa vir outro que não me torne cega. Não é medo como muitos palpitam, é aquela coisa forte que eu ainda não sinto.
Não foram somente esses únicos, apenas os mais fortes, que viraram letras, pensamentos.
E sabe o melhor ? Agradeço a Deus por nunca a mágoa ter se confundido com o ódio. Ele destrói ainda mais a alma.
Eu desejo coisas doces a eles... Que se mudem que sorriam e tenha a quem amar...
Quanto a mim, hoje meu vinculo maior é cantar, coisas fortes virão, no seu tempo certo, do jeito que for ; eu aceito tudo o que Deus escreveu. Tudo anda bem, isso é o que importa !
1 comentários:
Minha filha, minha menininha que cresceu e ao mesmo tempo tão pequena, mas que tem no coração de criança um coração de uma mulher, mulher essa que ama sem cobrar nada em troca, continue assim amando as pessoas como se não houvesse o amanhã por que filha , se você parar pra pensar somos um grão de areia somos uma gota dágua e é preciso amar e amar as pessoas como se não houvesse o amanhã por que o hoje me pertence ,mas o amanha pertence a Deus e eu não tenho domínio sobre o amanhã.
Postar um comentário